segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Cursinho pré-Enem da UFRN abre período de inscrição para seleção 2019

proceemfacisa
O campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu na última quinta-feira o período de inscrições para o cursinho pré-Enem da instituição, o Programa de Estudos Complementares (PROCEEM).
Este ano, a principal novidade é a forma de inscrição que ficou dividida entre concluintes e não concluintes.
De forma online, podem se inscrever na seleção aqueles que já concluíram o ensino médio e fizeram alguma edição do ENEM. Esse alunos serão selecionados pela nota do ENEM que ele se inscrever. O prazo é até o dia 22 de fevereiro e o link para inscrição está no Facebook e Instagram do PROCEEM.
Já os alunos que concluíram o ensino médio e não fizeram nenhuma edição do ENEM, ou aquele estudante que ainda está concluindo o ensino médio, a inscrição deve ser presencial, no campus de Santa Cruz da UFRN entre os dias 21 e 22 de fevereiro. Os estudantes devem levar histórico escolar para participar da seleção.
Estão sendo oferecidas 160 vagas. Destas, 40% são para alunos que concluíram o ensino médio e fizeram ENEM, outros 40% são para aqueles que concluíram o ensino médio e não fizeram ENEM e 20% para aqueles que estão concluindo o ensino médio este ano.
O Programa de Estudos Complementares (PROCEEM) é um projeto de extensão da UFRN. O único campus que não teve perdas em termos de vagas foi em Santa Cruz, garantindo aulas diárias aos alunos até a quinta anterior ao ENEM.
http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.