terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dois cavalos morrem atropelados na RN-003 em São José de Campestre.


Dois cavalos morreram atropelados por um carro na manhã desta segunda-feira (4) na RN-003, trecho entre as cidades de São José do Campestre e Santo Antônio, na região Agreste potiguar. O motorista sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, os animais estavam soltos na marginal da pista, e acabaram invadindo a rodovia quando o carro se aproximou.

O carro, um Sienna, tem placas da cidade de Passa e Fica, e ficou bastante danificado. O motorista foi socorrido consciente para um hospital da região. Ele levada dois passageiros, que não se machucaram. O dono dos animais não foi localizado.


G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.