sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Fátima reduz valores de diárias de governadora, vice e secretários.

Os valores das diárias pagas a governadora e vice-governador serão reduzidos pela metade. O decreto publicado na edição desta sexta-feira, 1, do Diário Oficial do Estado (DOE), informa o novo percentual aplicado para o cálculo das diárias “em função de viagens nacionais”.
Já para os secretários de Estado “fica reduzido, ao montante devido em igual deslocamento, o valor das diárias devidas ao governador do Estado e ao vice-governador, em função de viagens internacionais”.
O decreto se baseia no estado de calamidade financeira decretado mês passado pela governadora Fátima Bezerra (PT), “a necessidade de racionalização de despesas por meio de medidas de contingenciamento por parte do Poder Executivo; e a necessidade de redução das despesas com diárias no Executivo”.
ÓTIMO EXEMPLO A SER SEGUIDO! 
Resultado de imagem para fatima bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.