sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Goleiro do Flamengo e seleção brasileira é primeira vítima identificada...

O goleiro Christian Esmerio Candido, 15 anos, é a primeira vítima com identidade conhecida do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, nesta sexta-feira. O UOL Esporte confirmou a informação com pessoas ligadas a base do clube. No Facebook, sua tia Aline escreveu: "Meu querido sobrinho Christian Esmerio Candido agora está nos braços do Pai. Que Deus console nossos corações que estão em pedaços." O perfil do atleta no Instagram também começou a receber homenagens dos amigos. O jovem foi convocado para a seleção brasileira algumas vezes e este era um dos orgulhos de sua carreira. Em cada ocasião, ele colocava prints em suas redes sociais com a lista.


Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/08/goleiro-do-flamengo-e-selecao-brasileira-e-primeira-vitima-identificada.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.