quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

JAPI: Letras do Pórtico são destruídas.

O pórtico da nossa cidade, recém finalizado teve algumas letras destruídas. Não se sabe ao certo, o que de fato aconteceu, se foi alguém que destruiu, ou se elas desabaram. O mais provável é que alguém tenha jogado pedras, como já é de praxe acontecer por aqui, é a famosa: predação do patrimônio público. Lembrando que esse ato é crime e pode causar pena de detenção por até 6 meses.
É preciso fazer algo para coibir atitudes como essa. Instalação de Câmeras, campanhas de conscientização para a população em relação ao patrimônio público, ou a contratação de vigilantes.

Segundo os responsáveis pelo pórtico, em breve será consertado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.