domingo, 17 de fevereiro de 2019

Lula assina sentença e escreve que é inocente e vai recorrer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a intimação da sua sentença sobre a reforma do sítio em Atibaia (SP) nessa sexta-feira (15). No documento, o petista aproveitou para dizer que é inocente e que vai recorrer.

“Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente, por isso, vou recorrer”, escreveu Lula na intimação.

No dia 6 de fevereiro, o ex-presidente foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso da reforma do sítio em Atibaia. Assim que saiu a sentença, a defesa já havia informado que ia recorrer.

Segundo o ‘G1’, que falou com a oficial de Justiça que levou o documento a Lula, a intimação chegou ao petista só na sexta por conta de desencontros com os advogados dele.

 Fonte: noticiasaominuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.