segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Marinha alerta para ondas de até 2,5 metros entre RN e Maranhão

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca com ondas de 2,5 metros entre o Rio Grande do Norte e o Maranhão. O aviso entrou em vigor na noite desse domingo (24) e se estende até as 21 horas desta terça-feira (26), entre Touros e Ilha de Santana/MA.
A recomendação é para que pequenas embarcações evitem a navegação durante o período do alerta. As demais embarcações devem redobrar os cuidados quanto ao material de salvatagem, estado do casco, motores, equipamentos de rádio, além de outros itens de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.