terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Motorista santa-cruzense morre em desastre próximo Acari, RN

Um Acidente com vítima fatal  foi registrado próximo a cidade de Acari na região, o acidente envolvendo um caminhão com uma carga de cimento, aconteceu por volta das 10h30, da manhã desta terça-feira(5).

O fato aconteceu  após o motorista perde o controle do veículo, a carga seguia da fabrica de cimento em Currais Novos para Parelhas, as primeiras informações é que o motorista reside em Santa Cruz e morreu no local. Do Repórter Seridó! 

Do DL: a vitima foi identificada  apenas por  Celinho de Santa Cruz, RN.


Via: O Lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.