segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Na PB, jovem morre após sofrer queda dentro de casa em Cacimba de Dentro

Os habitantes da cidade de Cacimba de Dentro, no Curimatau paraibano, se comoveram com a morte prematura da jovem Aline Nicolau, de 19 anos.

De acordo com informações do Portal Mídia.net, a garota morreu na tarde desse sábado (23) após sofrer uma queda e bater com a cabeça, em uma mesa, na sua residência. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Aline Nicolau recentemente foi aprovada no Enem para o curso de psicologia. A vítima era uma estudante exemplar, dedicada aos estudos.

Amigos, professores e colegas, se solidarizaram e lamentaram nas redes sociais esse triste fato. Do ExpressoPB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.