terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Parábola do momento em Japi: temos que aprender a repartir o bolo.


Infelizmente ou felizmente, o bolo não foi bem partido. Restaram as migalhas, que talvez sejam dadas a qualquer momento a alguém que estava na frente da fila e foi deslocado intencionalmente para “o rabo”. É preciso muita sabedoria ao partir um bolo. Afinal, como o bolo é imenso, deveriam ter oferecido os primeiros pedaços - digo os mais recheados e gostosos - aos fiéis confeiteiros, que ajudaram incansavelmente na fabricação desse maravilhoso e delicioso bolo. Alguns se conformam apenas com a cereja, outros não!

Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.