quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

(PB): Nora grávida da vice-prefeita de Vieirópolis falece após vacinação

Na madrugada desta quinta-feira(07) a nora da vice-prefeita de Vieirópolis, Katia Maria Pinto de Oliveira e do ex-prefeito da mesma cidade, Marcos Oliveira, faleceu após sentir-se mal durante a noite. Bruna estava grávida de poucos meses e teve complicações em seu estado em decorrência de uma vacina de imunização.

Bruna era casada com Marquinhos, filho da vice-prefeita, após passar mal ela foi socorrida até um hospital em João Pessoa, mas acabou não resistindo às complicações e veio a óbito.  

A Prefeitura Municipal de Vieirópolis e a Câmara de Vereadores emitiram notas decretando luto oficial de três dias na cidade em decorrência do falecimento da jovem. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pela família dela. 

Fonte: Polêmica Paraíba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.