segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Pesquisa circulou em Japi;

Durante esse domingo, uma pesquisa de cunho político foi realizada nas principais ruas de nossa cidade. Um dos objetivos da análise foi avaliar a administração municipal durante os 2 anos de governo e, também, na opinião dos entrevistados, qual destes (Robinho, Jodoval, Pedro Paulo, Simone, Sânzia ou Ivanilson) você votaria para prefeito municipal em 2020.

Sinceramente não sabemos quem idealizou tal pesquisa, no entanto, dois importantes nomes deveriam ser citados: o atual presidente da câmara Zome de Cristino, que agrega um bom número de eleitores em ambos os lados (situação e oposição), e o suplente de vereador Ítalo, que vem crescendo no cenário político japiense.

A próxima eleição em Japi já começou há algum tempo. Através das articulações, quem ficar parado dificilmente vai alcançar os objetivos.

Vamos trabalhar, que 2020 está às portas!
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.