quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

RN: 4,5 mil jovens foram assassinados em quatro anos

De acordo com dados do Obvio, no intervalo de tempo entre 2015 e 2018, 4.560 jovens entre 16 e 29 anos foram assassinado no RN. Deste total, 95% eram homens (4.333 pessoas) e 5% mulheres (227 vítimas). 
O aumento entre os anos foi de 12%, mantendo uma média diária de 3,12 homicídios, onde 74% dos casos estão relacionados com violência interpessoal. Em seguida, vem envolvimento com crimes e tráfico de drogas (11,5%). Conflitos policiais vitimaram 7,2% dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.