terça-feira, 12 de março de 2019

Câmara cancela sessão devido a morte da Agente de Saúde e esposa do ex-vereador Edivaldo, Dina Pontes.

É com muita tristeza que a Câmara dos vereadores de Japi, presidiada pelo vereador Zome de Cristino recebe a notícia do falecimento da esposa do ex-vereador Edivaldo, Dina Pontes. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (12).

Pelo o motivo do falecimento desta guerreira, comunicamos que a sessão ordinária desta terça, 12, não será realizada. Foi adiada para próxima terça, no mesmo horário de sempre.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta irreparável perda. Que o nosso Deus conforto cada coração, nesse momento difícil para todos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.