sábado, 2 de março de 2019

Em Natal, ônibus bate em poste de energia após motorista passar mal

Um ônibus da linha 63 bateu em um poste após o motorista passar mal, no início da manhã desta sexta-feira (1º), na Zona Oeste de Natal. Ninguém ficou ferido com gravidade.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Trigueiro e Professor Coutinho, no bairro Felipe Camarão, por volta das 6h.

De acordo com passageiros, o motorista passou mal, desmaiou e bateu no poste. O homem foi socorrido à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cidade Esperança, está consciente e passa bem.

Com a batida, o poste localizado na esquina se partiu em três. Parte do bairro está sem energia e a Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) atua no local para retomar o abastecimento da região. 

Do G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.