segunda-feira, 18 de março de 2019

Filha do homem do Baú vai até a China para trazer Pato de volta

Mais sério que isso impossível.

Rebeca Abravanel atravessou o mundo para ir buscar na China o seu namorado. A filha de Silvio Santos viajou para trazer de volta ao Brasil o jogador Pato, o seu novo amor. Pato está retornando ao Brasil após rescindir o seu contrato com o time Tianjn Tianhai.

O atleta pode voltar a jogar em algum time brasileiro ainda esse ano. O romance entre Rebeca e Pato começou no final do ano passado. Eles até passaram o Réveillon juntinhos. Amigos dizem que os dois estão apaixonados e já pensam em morarem juntos no Brasil. Do R7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.