segunda-feira, 11 de março de 2019

Incêndio destrói corredor e materiais de expediente em prédio da Defensoria Pública do RN


Um incêndio destruiu um corredor e material de expediente da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte. O prédio danificado fica no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Não há feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria de comunicação da Defensoria Pública, um curto circuito pode ter causado o incêndio, mas esta é uma informação ainda preliminar. As chamas também destruíram um ar condicionado, cadeiras e muitos papéis ofício, que é parte de um material de expediente que estava encaixotado no corredor que foi atingido pelo fogo.

A assessoria confirmou também que, após aproximadamente um ano em obras, a reforma do prédio foi inaugurada em maio de 2017.

Informações:G1/RN - Prédio da Defensoria Pública do RN fica na Ribeira, na Zona Leste de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.