terça-feira, 26 de março de 2019

JAPI: Espetáculo da Paixão de Cristo será realizado por atores da própria cidade.


Resultado de imagem para paixão de cristo
Faltando poucos dias para celebrarmos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, através da secretária Maria Luciely (Lely), organizou um grupo de aproximadamente 60 japienses, que estão ensaiando para realizar a encenação da Paixão de Cristo, aqui em nossa cidade. O evento será realizado próximo mês, durante a semana santa. A secretaria está dando total suporte para que o espetáculo ocorra da melhor forma possível.

Segundo a secretária: “O evento será um momento histórico para o município, que até então, nunca tinha mobilizado os próprios artistas da terra. Fico feliz ao ver que temos vários talentos em nossa cidade, alguns se destacam mesmo, a população vai perceber durante a apresentação”.

A encenação da Paixão de Cristo tornou-se tradição em diversos lugares. Em Japi, nesse ano de 2019, pela primeira vez, jovens da própria cidade realizarão a apresentação do espetáculo. O papel principal da peça foi destinado para o talentoso Antony, que viverá o personagem de Jesus.

Confira o elenco:

Antony, Ávila, Luiz Bernardo, Leno, Iranilson, Walquiria, Gustavo, Ester, José Daniel, Nildo do Peti, Luiz Antônio (lulinha), Vitor, Xayane, Jesimiel, Pedro, Alcides, Matheus, José, Davi, João Miguel, João Fernando, Amanda, Júnior, Kyvia, Andiara, Yoana, Netinho Felix, Carol, Bell Souza, Guilherme, Rian, Gabriele, Douglas, Arthur, Clara, Erika, Adriana (Chiquita), Joelma, Pedro, Gabriel, Gilvaneide, Teles e Adailson.

Realização da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo.
Organização da secretária Maria Luciele (Lely).
Diretores: Anderson, Ávila e Joabel.

Apoio: Prefeitura Municipal de Japi-RN, Lely, Luan, Anderson, Jailson, Cleonildo Luciano (Nildo do Peti), Rayane, Bell Souza, Ávila, Raniere (Santa Cruz) e secretário de Educação Cezar.

Em breve mais novidades sobre a apresentação do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.