domingo, 17 de março de 2019

Japiense lança projeto futebolístico

O futebol é o esporte mais praticado no mundo. Somos o País do futebol. Em todas as cidades brasileiras, sempre existem jovens que se destacam nesse esporte tão apaixonante. Pensando nisso, o idealizado do projeto “EDKAL”, Ed Soares, vem incentivando os atletas de Japi. O sonho de ser um jogador profissional pode estar mais próximo do que você imagina. O ex-auxiliar técnico do Alecrim, através do seu vasto conhecimento futebolístico, vai lançar nessa terça-feira (19) um projeto que visa a formação de jogadores para o cenário estadual. O principal objetivo da ação é descobrir novos talentos e estimular a prática do futebol de campo na cidade de Japi.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
O projeto já rendem frutos. Os jovens Matheus, João Paulo, Neto Potiguar e Ítalo já foram pré-aprovados em avaliação no Alecrim F.C.
Vários atletas profissionais e treinadores incentivam o projeto, confira: 


APOIOS: ATACADÃO DO JEANS E CONFECÇÕES, VEREADOR PEDRO PAULO, ELETRO @LVES, ACADEMIA PERFORMANCE E SUPLENTE DE VEREADOR ÍTALO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.