quarta-feira, 20 de março de 2019

MOÇÂO DE PESAR

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, ao familiares da senhora Dina Pontes da Paz. Falecida no dia 12.03.2019.


Cidadã de grande caráter e reputação ilibada lutou junto com a comunidade e sua família por melhores condições de vida e dignidade para todos os japienses. Desempenhou um grande trabalho na função de Telefonista (TELERN) e na função de Agente de Saúde e na churrascaria La Bodeguita durante muitos anos. Deixou para aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la, exemplo de confiança e respeito, cumprindo com todos seus afazeres possíveis perante aos seus. Assim, restam-nos juntamente com seus familiares e amigos a oração e a certeza de que Deus Pai acolheu mais uma filha.

Câmara Municipal de Japi 
Sala das sessões 19 de Março de 2019
Vereador: Pedro Paulo de Araújo Pontes
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.