sexta-feira, 29 de março de 2019

NASA OFERECE 73 MIL REAIS PARA PESSOAS FICAREM NA CAMA POR DOIS MESES




A Nasa tem um desafio para você que pode render um salário de €16.500, aproximadamente R$73.500: ficar deitado na cama por dois meses. Os pesquisadores querem avaliar quais são os efeitos da ausência da gravidade no corpo humano e como astronautas, que passam um longo tempo em missões espaciais, podem ser afetados.

Apesar de parecer uma tarefa fácil, os 24 selecionados pelo Centro Espacial Alemão precisarão realizar todas as tarefas deitados: desde as mais simples, como comer, assistir TV e ler, até tomar banho e ir ao banheiro. O site do experimento explica que a ausência da gravidade gera consequências ao corpo as quais pessoas que permanecem muito tempo na cama também sofrem. Um exemplo são os fluidos corporais que começam a se deslocar para a cabeça.

Ao todo, serão 89 dias de treinamento em Colônia, na Alemanha, e inclui o período de adaptação pré-experimento e reabilitação pós-experimento. Para participar, é preciso ser mulher, saudável, ter entre 24 e 55 anos e não fumar.

http://www.virgula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.