terça-feira, 12 de março de 2019

O JAPIENSE QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO A CIDADE


Foi com muita alegria e entusiasmo que os moradores do Bairro São Sebastião (Capela), receberam neste domingo (10), o professor Edson Batista em mais uma ação de solidariedade. Tanto foi que muitos deles fizeram questão de abraça-lo e tirar uma foto ao lado dele.
O professor continua com o projeto de arborizar a cidade e ganha simpatia da população. Neste domingo foi concluído todo o espaço do canteiro da rua São Sebastião no Alto da Capela. Ele disse que irá expandir o projeto para todos os bairros da cidade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.