quarta-feira, 20 de março de 2019

Pablo Vittar é preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar do Rio

Mais de 700 papelotes de cocaína é apreendido por policiais da UPP Borel, nesta quarta-feira

Mais de 700 papelotes de cocaína é apreendido por policiais da UPP Borel, nesta quarta-feira - 
Rio - Um dos líderes do tráfico de drogas do Morro do Borel, conhecido como "Pabllo Vittar", foi preso em flagrante, nesta terça-feira, por policiais militares da UPP Borel, na Tijuca, Zona Norte. De acordo com a PM, ele estava saindo da comunidade de carro quando foi abordado. No interior do veículo, policiais apreenderam 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro.
Ainda segundo a PM, o traficante era responsável por realizar o transporte de drogas entre as comunidades pertencentes à facção comando vermelho e foi localizado após o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar o monitorar.  
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.