segunda-feira, 11 de março de 2019

Prefeito de Santa Cruz Ivanildinho assina reajuste salarial para Agentes de Saúde e Endemias, e Professores


O prefeito Ivanildinho assinou nesta segunda-feira(11) os projetos de lei que reajustam os salários de importantes categorias do município: os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias e os Professores. 

No caso dos Agentes de Saúde e Endemias, o projeto de lei contempla, além de 2019, reajustes salariais para os anos de 2020 e 2021, aumentando em quase um terço o salário das categorias até o ano de 2021. 

Já para os professores, o reajuste é equivalente ao Piso Nacional do Magistério, reajustado em 4,17% pelo Governo Federal. Os projetos foram encaminhados a Câmara de Vereadores e a expectativa da Prefeitura é iniciar o pagamento dos reajustes neste mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.