sexta-feira, 29 de março de 2019

Presidente da Câmara de Japi empossa concursados



A Câmara Municipal de Japi, através do seu presidente Manoel Valdecio (Zome de Cristino), empossou nesta sexta-feira (29), às 10 horas, os dois profissionais aprovados no último concurso público.

O concurso realizado em 2018, oferecia 1 vaga para contador e outra para assessor jurídico (Advogado). Os dois aprovados se apresentaram e tomaram posse no prédio da Casa Legislativa Japiense, o contador: Heleno Estrela da Silva Júnior e a advogada, Jane Vanessa da Silva Oliveira.

O presidente Zome, disse que sempre defende uma integração no legislativo. “Estou sempre procurando uma gestão democrática e uniforme, juntando todos os setores para que a harmonia possa reinar, e consequentemente possamos desenvolver um ótimo trabalho. Sejam bem-vindos a nossa humilde casa Legislativa, desejo sucesso para os dois, nessa nova etapa de suas vidas”, destacou o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.