quarta-feira, 20 de março de 2019

Projeto que cria o Sopão Comunitário é aprovado pela Câmara de Japi

EMENTA:
Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar sopões no Alto Bela Vista, no Alto São Sebastião e outros locais de vulnerabilidade econômica e social do Município.

Os vereadores da Câmara Municipal de Japi-RN, aprovaram nesta terça (19), O projeto de Lei nº004/2019, de autoria do executivo, que cria o “Sopão Comunitário” no âmbito do nosso município.

Os sopões serão realizados semanal, quinzenal ou mensalmente, de acordo com a disponibilidade de recursos da administração.


O projeto agora aguarda a sanção do Prefeito Jodoval Pontes.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e área interna
Projeto foi sugerido pelo vereador Patrício da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.