quinta-feira, 18 de abril de 2019

Adolescente Japiense se destaca no Visão Celeste

O japiense Rony Diego, de 15 anos de idade, é um dos jovens promissores no futebol de nossa cidade. Desde criança o garoto se identifica como um bom jogador. Ele é técnico, tem uma imensa qualidade na saída de bola, é versátil, podendo atuar de zagueiro, na lateral e no meio campo. Por onde jogou, se destacou. Nos Jerns foi medalha de ouro, atuando pelo time de Futsal do Ginásio. Recentemente realizou um teste no Visão Celeste, não deu outra, foi aprovado, sendo selecionado para disputar o Estadual Sub-15.

O Visão Celeste fez História na Copinha deste ano, e continua investindo em jovens jogadores. Parabéns aos envolvidos.

Dedicação, você vai longe meu camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.