domingo, 21 de abril de 2019

Jesimiel e Xayane são destaques na apresentação da Paixão de Cristo


Além do Anthony interpretar muito bem o papel de Jesus, outros jovens atuaram com maestria na encenação da paixão de Cristo, aqui em nossa cidade. Gostaria de destacar o jovem Jesimiel, que encenou perfeitamente o traidor, Judas Iscariotes, fez direitinho o papel, está de parabéns. Diria que esse danado tem vocação para ator, está se perdendo aqui, vai para o Rio de Janeiro se especializar menino.

Uma menina do elenco que aos meus olhos também atuou muito bem, foi a garota Xayane, que fez o papel de Maria Madalena, protagonizando uma das melhores cenas da apresentação, a qual Anthony, no papel de Jesus diz: 'Aquele que dentre vós está sem pecado, seja o primeiro que lhe atire uma pedra'. Ela fez outro papel na encenação, no esperadíssimo fervo do Bacanal de Herodes. Ela e outras garotas abalaram não as estruturas da Galileia, mas sim a de Japi.

No geral, por ser a primeira vez do grupo, a encenação foi muito proveitosa e valiosa, parabéns aos envolvidos. 
Fotos: Gildes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.