terça-feira, 16 de abril de 2019

Mundo louco! Secretária de cidade da PB é executada a tiros pelo marido que comete suicídio em seguida

Uma tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira (15) envolvendo a secretária de educação da cidade de Boa Vista, no cariri paraibano. Dayse Alves foi morta dentro do Parque Motel pelo marido, Aderlon Bezerra de Souza, em Campina Grande.

Segundo informações que circulam  na imprensa, Dayse e Aderlon estavam, há alguns dias, em uma crise conjugal, mas que por ocasião do aniversário dela, o marido havia a convidado para comemorarem em CG.

Dayse foi surpreendida pelo marido que armado com um revólver atirou contra a secretária, que morreu ainda no local. Em seguida Aderlon, que era motorista da prefeitura, teria cometido suicídio. Do Amigos da Onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.