quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Santana é aplaudido na Paraíba


Nesta quinta-feira o artista plástico Santana Artes, representou a cidade de Japi na 3º EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO CORES DA SERRA, na cidade de Araruna-PB. O evento contou com a participação de diversos artistas da Paraíba e da Região Nordeste. O artista japiense fez duas belas telas que homenageia o artista Paraibano Jackson do Pandeiro e outra representando os animais em uma bela paisagem. As telas de Santana foram elogiadas por colegas de profissão, por professores e alunos que estiveram visitando a exposição. As obras de artes dos diversos profissionais, estão em exposição no mercado cultural de Araruna, a partir do dia 24 de outubro de 2019 (quinta-feira) e se estenderá até o dia 27 (domingo). Portanto quem quiser fazer uma visita será bem-vindo, durante manhã, tarde e noite.  Na sua fala, o artista japiense, agradeceu imensamente aos seus colaboradores, vereador Pedro Paulo, Betinho Tesoureiro, Hernandes Cezar Secretário de Educação, e aos artistas plásticos do Rio de Janeiro, Mauro e Reginaldo que tanto coopera com o seu trabalho.
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e listras
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.